Caçadores de Medula Óssea

Quem Somos


Caçadores de Medula são todos aqueles que buscam por uma fração mais de vida! Aqueles que se apaixonaram por estas medulas ao ponto de buscá-las intensamente em cada um de nós! Aqueles à espera de uma segunda chance! Aqueles que ousaram doar amor incondicional a alguém! Doar VIDA! Ideais! Sonhos!

Somos uma grande rede de amigos solidários, sonhadores, altruístas, pacientes, doutores e familiares. Somos UM! Somos eu, você, e todos que quiserem participar!

Nossos valores:  O amor incondicional, a coragem e a ousadia para vencer os dias maus, alegria de viver, gratidão sincera, humildade, perseverança o desejo e a certeza  de mudar o mundo! Afinal, a vontade é a maior potência energética em nós!

Nossa meta:  Aumentar significaticamente o cadastro de doadores de medula óssea. Investir para o conhecimento de Comitês de Pesquisa de Leucemia e doenças do Sangue.

Nossa Visão: Proporcionar Qualidade de Vida para pacientes e familiares e aperfeiçoar o filtro de informações para campanhas de doação de medula óssea.

Nosso Alvo: Doadores em potencial!

Nosso trabalho: Ativismo Virtual! Onde tiver campanhas, publicações ou a simples menção de doação de medulas óssea entraremos em ação, comentando, esclarecendo, prestando suporte e realizando uma verdadeira corrente pela vida! Vamos incentivar e assinar em baixo de campanhas de doação de medula óssea! Vamos invadir os blogs, sites e páginas com conteúdo esclarecedor, explicativo e inundado de muito amor!  A nossa assinatura sempre será “Caçadores de Medula Óssea” , vamos exercer a maior corrente que já se ouviu falar!

Conto com vocês Caçadores!

Um Abraço,

Andréia Kely

Anúncios

13 Respostas to "Quem Somos"

Oi Andréia!
Assisti ao documentário do tele domingo, contando a história do Matheus e outras tantas pessoas. Fiquei emocionada de uma forma, que percebi que não adianta chorarmos ao assistirmos cenas de novela, como a da Camila na novela Laços de família e não fazermos nada pelo nosso próximo na vida real.
Sendo assim, ao chegar no meu trabalho segunda-feira, fiz um mutirão, convencendo a todos que devemos doar vida.
Infelizmente não consegui convencer a todos, pois alguns ainda tem medo de tirar sangue, não gostam de entrar em hospitais, pois não conseguem alcançar o significado de tamanho gesto.
Mas consegui alguns amigos e familiares.
Espero que assim como eu, outras pessoas se sensibilizem e façam sua parte!
Bjus!!!

Cris,

Seja bem vinda flôr! Você descobriu o significado da palavra solidariedade e agora faz parte da grande família da Caçadores de Medula Óssea!!!
Somos apaixonados por essas vidas, desde a primeira vez que a vimos e é por elas que lutamos!

O amor é contagioso!!!

Beijos,

Andréia Kely

Caçadores de Medula Óssea!!!

Boa tarde.
Meu nome é Cláudio, tenho 30 anos, descobri a LMC faz um ano, e desde então faço uso do Glivec. Estou respondendo ao tratamento graças a Deus e espero que tudo dê certo. Moro em São João del-Rei/MG, quem quiser me escrever será um prazer responder.
Um abraço a todos.
claudiusgaroto@yahoo.com.br

Claudio,

Fico muito feliz em conhecê-lo! Você é uma prova que tudo pode dar certo e que a perseverança é o início da vitória!

Um super abraço,

Andréia Kely
Caçadores de Medula Óssea

Descobri que tinha Leucemia á dois meses praticamente,ainda não sei qual o tipo se é crônica ou aguda,só sei que é mielóide.Estou esperando o resultado dos exames que fiz,pelo que andei lendo acho que vou ser mais um adepto do uso do Glivec e espero que meu organismo responda ao tratamento.Que com a graça de Deus tudo dê certo para todos nós.

Isackson,

Não tenha medo, seja forte e perseverante! Estamos com você nessa luta!

Um super abraço,

Andréia Kely,
Caçadores de Medula Óssea

Olá Andréia,
Que lindo trabalho, também sou doador e gostaria de poder fazer mais para divulgar e conscientizar as pessoas desta grande importância em ser doador, estou a disposição para trabalho voluntário em prol desta luta. Um abraço

Olá adorei a iniciativa do blog e estou nessa luta também semana q vem irei ao hemocentro de minha cidade para ser voluntária na doação de medula óssea já convenci uma amiga ir comigo e espero conseguir mais nessa luta q pode salvar vidas e q cabe a cada um de nós sermos responsáveis por um mundo melhor com pequenos gestos solidários. Bjos a todos doares e pacientes q estão na luta da medula óssea.

Pessoal achei essa palestra muito boa sobre a LMC com o Dr. Nelson Hamerschlak

http://www.soudessetime.com.br/pagina/doencas-e-tratamentos

Boa noite pessoal.
Grande luta esta de se conseguir doadores de medula, meu filho esta inscrito no Banco de Medula Óssea a mais de 1 ano, só prevenção pois graças a Deus não há indicação de transplante, pois ele faz tratamento com Glivec 600 mg e está bem GRAÇAS A DEUS, mas o médico inscreveu-o no Banco de Medula óssea, e q dificuldade, apenas 2 possíveis coadores compatíveis (ninguém da família, nem mesmo o único irmão). Espero em Deus q ele nunca vá precisar transplantar e tbm q mais e mais pessoas se tornem doadores (pena q a população ainda esta pouco informada e as pessoas tem medo de doarem).
Agradeço e parabenizo o trabalhos dos caçadores de medula óssea. Deus os abençoe e os fortalezam ainda mais neste trabalho tão meritório.
Fatima Noronha

ola amigos,nao sei se esta e minha change de vencer!
mais tenho um amiguinho chamado lucas. lindo ,alegre , eficiente visual ele tem apenas 6 anos filho unico .seus pais de familha humilde ,mais de coraçao grande.
nao conseguimos doadores compativel para o lucas acada dia sentimos ele mais fragil ,sou apenas uma amiga mais nao sei como ajuda-lo ,ir a tv ,jornais como fazer algo por ele confesso que se eu pudesse doaria a ele .
somos do rio de janeiro,de volta redonda se vcs tiverem como me ajudar emtre em contato conosco 024-992620148 mae fatima
024 -992522486 pai leandro

agradeço sempre a vcs por existirem grata

sirlene

Boa tarde ! meu nome é Helena tenho 58 anos, há 5 , descobri que tenho LMC e faço o tratamento tomando o Glivec 300 mg. por dia. No inicio foi muito difícil , ainda é…porque e um medicamento muito forte e não combina com um tanto de coisa , quando preciso tomar outro medicamento , sofro com as reações, mas enfim ta bom , porque estou bem, a doença esta em remissão total. Graças a DEUS.

Boa noite Helena!
Muito bom saber que já estas em remissão toral (Graças a Deus). Já o meu filho tomou Glivec 600mg por 2 anos consecutivos e foi preciso mudar para Dasatinibe 50 mg, cujo esta tomando a 1 ano.
Com o Dasatinibe ele tem menos reações (menos enjoo e dores musculares, ainda assim tem).
Se a senhora quiser comunicar comigo, fique a vontade, tenho 57 anos e vivo na esperança e fé, em Deus e no Mestre Jesus ,pela da cura total de meu filho adulto.
Tenho 2 filhos homens o mais novo estudante de medicina, concordou comigo qdo disse q sou refem da LMC do irmão.
Foi animador saber de sua remissão total. Deus a abençoe.

Meu e-mail: oftnoronha@yahoo.mom.br

Abraços fraterno.
Fatima Noronha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Medulas ósseas transportam amor!

A medula transporta amor!

Caçadores de Medula Óssea

Olá, meu nome é Andréia Kely!

Criei o blog Caçadores de Medula Óssea a fim de reunir todas as informações sobre campanhas de doação de medula óssea, bem como interagir como uma ferramenta educativa, explicativa, esclarecedora e motivadora para todos os que entendem a grandiosidade de doar vida!
Dedico este blog a todos que vivem ou já viveram com diagnósticos de leucemia e doenças do sangue!
Sejam bem vindos, a grande corrente pela vida!

Lembrem-se sempre: Basta apenas uma gota de seu sangue, para que a vida aconteça novamente! A VONTADE é a maior POTÊNCIA do MUNDO!
Aproveitem o seu dia!

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.184 outros seguidores

Leia também os posts antigos

Posts por Categoria

Siga-me no Twitter!

Principais acessados

  • Nenhum

MedVidas – Planos de Saúde, Seguros de Vida

Saúde à Vida

Saúde à Vida

Blog Voluntário



<BannerFans.com






Pensar ECO
Coloque um V em sua foto!
http://avidadependedeumgesto.blogspot.com/
%d blogueiros gostam disto: