Caçadores de Medula Óssea

Enquanto você dormia…

Posted on: 01/08/2010

Eu lutava pela vida!

Não posso parar e nem vou deistir! Eu ainda estou de pé!

 Eu tenho sonho, de encontrar a cura e a restauração de vida para todos esses anjinhos.

Eu tenho um sonho, que o amor vença o medo!

Eu tenho um sonho em que a medicina avance ao ponto de não mais considerar a leucemia como uma doença terminal.

Eu tenho sonho em que todos receberão o tratamento em seu país, sem precisar abandonar o Brasil para buscar ajuda em outros países.

Eu tenho um sonho de que as Comissões de Direitos Humanos Internacionais não mais precisem entrar com liminares contra o Brasil para que crianças leucêmicas brasileiras sobrevivam e recebam tratamento dignos.

Eu tenho sonho de ver a minha pátria ser gentil e mãe verdadeira para os filhos deste solo.

Eu tenho um sonho que, por falar em dignidade,da dignificação do portador de leucemia a receber tratamentos menos dolorosos que a quimioterapia.

Eu tenho o sonho de ver as autoridades governamentais investirem em políticas públicas e de capacitação de profissionais brasileiros no atendimento e no investimento de comitês científicos de onco-hematologia.

Eu tenho sonho de que todo cidadão brasileiro seja doador de medula óssea, de sangue e de plaquetas.

Eu tenho um sonho de que sempre possamos ter ao nosso lado quem amamos.

Ah, se Marthin Luther King realizou seu grande sonho, quem sabe o meu também se realize?!

Foi assim, que quando eu te vi o sonho aconteceu! Você, meu querido doador me doou a vida e o direito de sonhar um pouco mais e de até lutar por todos os meus demais dias de vida. As dores curam com o tempo, mas, realmente são provas que me trarão vigor.

Obrigada,

Te amo, com amor cintilante, incondicional e de gratidão sincera!

Agora conheçam o Nathan, anjinho guerreiro, que lutou bravamente, mas, o tempo e a fragilidade de seu corpinho foram seus adversários. Para uns a vida re-acontece para outros o chamado de ser um eterno anjinho é maior e mais grandioso:

E a cada dia que conheço mais deste anjinhos, o sonho volta a acontecer! Faço desse blog o apelo pelo existir para muitos destes guerreirinhos! Amo vocês, meus doces anjinhos da guarda, pois sei que onde estão cada um velam por nós, amiguinhos de leucemia!

Direitos reservados do vídeo à Liga da Medula Óssea.

Deixe um comentário

Medulas ósseas transportam amor!

A medula transporta amor!

Caçadores de Medula Óssea

Olá, meu nome é Andréia Kely!

Criei o blog Caçadores de Medula Óssea a fim de reunir todas as informações sobre campanhas de doação de medula óssea, bem como interagir como uma ferramenta educativa, explicativa, esclarecedora e motivadora para todos os que entendem a grandiosidade de doar vida!
Dedico este blog a todos que vivem ou já viveram com diagnósticos de leucemia e doenças do sangue!
Sejam bem vindos, a grande corrente pela vida!

Lembrem-se sempre: Basta apenas uma gota de seu sangue, para que a vida aconteça novamente! A VONTADE é a maior POTÊNCIA do MUNDO!
Aproveitem o seu dia!

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.183 outros seguidores

Leia também os posts antigos

Posts por Categoria

Siga-me no Twitter!

Principais acessados

MedVidas – Planos de Saúde, Seguros de Vida

Saúde à Vida

Saúde à Vida

Blog Voluntário



<BannerFans.com






Pensar ECO
Coloque um V em sua foto!
http://avidadependedeumgesto.blogspot.com/
