Caçadores de Medula Óssea

DEPOIMENTO DE DOADORES DE AMOR

Posted on: 01/08/2010

DOADORES DE MEDULA ÓSSEA, OU MELHOR, DOADORES DE AMOR

Doador: Elida Roberti

“Meu nome é Elida Roberti, tenho 27 anos sou de Rondonópolis (Mato-Grosso). Em setembro de 2006, minha irmã Elissandra aos 30 anos descobriu através de um hemograma que estava com Leucemia Mielóide Aguda. Custei a acreditar que isso estava ocorrendo na minha família porque minha irmã era uma pessoa absolutamente saudável.
Procurei uma hematologista e ela me disse que realmente só um TMO (Transplante de Medula Óssea) poderia “salvar” a sua vida .A Draº foi bem clara dizendo que a compatibilidade de irmãos é bem difícil de ocorrer e se isso não fosse possível minha irmã teria que entrar na lista de espera de doadores de medula óssea .

Eu e minha outra irmã Elisangela resolvemos fazer essa coleta de sangue pra exame de compatibilidade. Pedi muito a Deus para que fosse feito a vontade dele, para que eu ou a minha outra irmã (Elisangela) fosse compatível. Ele nos respondeu grandiosamente concedendo-nos a graça de sermos compatíveis!!Agradeci muito a Deus por me conceder essa benção de ter a oportunidade de ser útil em vida e poder doar não somente a medula, mas sim realizar um ato de amor para com o próximo…para Deus todos nós somos irmãos.
Chegou o grande dia em que eu ia doar ALGO que iria trazer de volta aquele brilho nos olhos, um belo sorriso e muita expectativa de viver por muitos e muitos anos. Pronto! Acabou! é apenas isso! não dói, não te custa nada, muito pelo contrário esse ato de doar custa sim, é a vida de uma pessoa que depende apenas de você e da sua boa vontade. Essa experiência vivida foi de grande valia como ser humano e tenha a certeza de que você pode salvar vidas. Hoje entendo porque Deus com um ato de amor e de compaixão deu o seu único filho para nos dar vida e porque não retribuir ao seu próximo esse ato de amor para quem precisa!

Fonte: Amor ao Vivo.

2 Respostas to "DEPOIMENTO DE DOADORES DE AMOR"

Boa noite,meus amados sou doador d sangue,antes doava no hemorio,hj moro em R. das Ostras e dou em Macaé.Mais a minha vontade e doar medula,aki na região so qdo tem campanha mais nem sempre e divulgado,ñ tenho condiçoes d ir ao rio p doar,se vcs tiverem c me ajudar a me cadastrar no banco de doador d medula,vai me fzr mto feliz.Obrigado aguardo contato,

Olá, Orlando!

Você pode se cadastrar em qualquer hemocentro próximo a você! Preencherás uma ficha cadastral e doarás 10 ml de sangue (um vidrinho igual ao de exame de sangue), com essa amostra será identificada as suas características genéticas e lançadas em um banco de dados chamado REDOME. Caso haja um paciente em espera pela medula com suas caracteríscas genéticas compatíveis às suas, você então será convocado a doar. Ou então caso não haja paciente com suas características, seus dados ficaram arquivados no banco, na hipótese de futuramente aparecer alguém com suas característica.
Não perca tempo, corra e faça seu cadastro! A nossa família de Caçadores de Medula agradecem.

Seja bem vindo!

Um forte abraço,

Andréia

Deixe um comentário

Medulas ósseas transportam amor!

A medula transporta amor!

Caçadores de Medula Óssea

Olá, meu nome é Andréia Kely!

Criei o blog Caçadores de Medula Óssea a fim de reunir todas as informações sobre campanhas de doação de medula óssea, bem como interagir como uma ferramenta educativa, explicativa, esclarecedora e motivadora para todos os que entendem a grandiosidade de doar vida!
Dedico este blog a todos que vivem ou já viveram com diagnósticos de leucemia e doenças do sangue!
Sejam bem vindos, a grande corrente pela vida!

Lembrem-se sempre: Basta apenas uma gota de seu sangue, para que a vida aconteça novamente! A VONTADE é a maior POTÊNCIA do MUNDO!
Aproveitem o seu dia!

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.183 outros seguidores

Leia também os posts antigos

Posts por Categoria

Siga-me no Twitter!

Principais acessados

MedVidas – Planos de Saúde, Seguros de Vida

Saúde à Vida

Saúde à Vida

Blog Voluntário



<BannerFans.com






Pensar ECO
Coloque um V em sua foto!
http://avidadependedeumgesto.blogspot.com/
