Caçadores de Medula Óssea

Não me deixe te deixar!

Posted on: 30/07/2010

É uma pena morrermos com água, enquanto o mundo inteiro morre de sede! Um dos lugares mais ricos do mundo são os cemitérios, é lá onde estão à maior quantidade de tesouros da humanidade, os sonhos jamais realizados, os projetos que não foram concluídos, artes que nunca foram reveladas, músicas que nunca foram cantadas ou tocadas, ciências e experimentos nunca desenvolvidos, muitas descobertas ocultas, segredos de civilizações antigas há milênios, culturas ancestrais, os grandes mistérios de várias gerações ao longo da existência do homem e etc.

O ser humano leva consigo muito mais que a sua ausência do mundo, leva o seu tesouro interior, a essência, a sua humanidade, conhecimentos culturais de sua geração aos seus antepassados! A vida é preciosa, mas, o ser humano é muito mais!

Existem muitas situações em que não podemos escolher pela vida de uma pessoa, entretanto, existem situações distintas, em que a vida de muitas pessoas está em nossas mãos!

Podemos escolher entre doar vida ou aceitar a morte para este indivíduo! Podemos ser co-autores de sua existência!

O vídeo que compartilho com vocês abaixo foi feito durante um trabalho escolar, de um grupo de estudantes, que foram impactados por esses seres tão especiais e tão carentes de amor incondicional e esperança plena!

A trilha sonora usada por eles é perfeita, acredito, que são palavras e sentimentos presos de quem já viveu esta triste realidade.

 

Parece que foi ontem que vi seu rosto

Você me disse o quanto estava orgulhoso, mas eu fui embora

Se apenas eu soubesse o que sei hoje

 

Eu te seguraria em meus braços

Eu afastaria toda a dor

Agradeceria por tudo que você fez

Perdoaria todos os teus erros

Não há nada que eu não faria

Para ouvir sua voz de novo

As vezes eu quero te ligar

Mas eu sei que você não estará lá

(…)

Alguns dias eu me sinto destruída por dentro, mas não vou admitir

Às vezes, eu apenas quero esconder, porque é de você que eu sinto falta

E é tão difícil dizer adeus quando chega a hora

Você me diria que eu estava errada?

Você me ajudaria a compreender?

Você está olhando para baixo em cima de mim?

Você está orgulhoso de quem eu sou?

Não há nada que eu não faria

Para ter apenas mais uma chance

De olhar em seus olhos

E ver você olhar de volta

(…)

Se eu tivesse apenas mais um dia

Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você se foi,

Ooh-ooh é perigoso

É tão difícil tentar e voltar no tempo

Ohh, me desculpe por te culpar

Por tudo que eu não consegui fazer

E eu feri a mim mesmo por ferir você

Desejo a todos vocês vida longa, um celeiro de oportunidades e a alegria de ter sempre ao seu lado quem você ama!

Bjus,

Andréia Kely

2 Respostas to "Não me deixe te deixar!"

Olá, Olhando nos últimos posts no painel de controle do wordpress é que achei o seu blog, um blog que é esclarecedor, e também ( por que não dizer isto) um blog que mantém acesa a chama da esperança. Espero que tudo de certo e que este blog seja um meio esclarecedor para aqueles que estão curiosos ( como eu) sobre os procedimentos de doação de medula óssea.

Um abraço e sucesso em sua vida!

Olá, Fernando!

Obrigada e sejam bem vindo aos Caçadores de Medula Óssea!
Afinal, quero utilizar esse blog para desmistificar a doação de medula. Esclarecer aos doadores em potencial, que a medula óssea doada é retirada de uma pequena amostra de sangue da bacia e não da espinha como muitos acreditam e, por isso tem medo de doar. Não é realizado punção lombar, realiza-se a retirada do líquido semelhante ao procedimento da doação de sangue.
Doar é simples, mas, ao mesmo tempo é grandioso! É doar vida, doar amor incondicional a quem não conhecemos e sermos co-autores de uma nova história para essa pessoa.

Bjus,

Andréia Kely

Deixe um comentário

Medulas ósseas transportam amor!

A medula transporta amor!

Caçadores de Medula Óssea

Olá, meu nome é Andréia Kely!

Criei o blog Caçadores de Medula Óssea a fim de reunir todas as informações sobre campanhas de doação de medula óssea, bem como interagir como uma ferramenta educativa, explicativa, esclarecedora e motivadora para todos os que entendem a grandiosidade de doar vida!
Dedico este blog a todos que vivem ou já viveram com diagnósticos de leucemia e doenças do sangue!
Sejam bem vindos, a grande corrente pela vida!

Lembrem-se sempre: Basta apenas uma gota de seu sangue, para que a vida aconteça novamente! A VONTADE é a maior POTÊNCIA do MUNDO!
Aproveitem o seu dia!

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2.183 outros seguidores

Leia também os posts antigos

Posts por Categoria

Siga-me no Twitter!

Principais acessados

MedVidas – Planos de Saúde, Seguros de Vida

Saúde à Vida

Saúde à Vida

Blog Voluntário



<BannerFans.com






Pensar ECO
Coloque um V em sua foto!
http://avidadependedeumgesto.blogspot.com/
